15 fevereiro 2013

Fralda de boca

Bom diaaa

Amigas o ano finalmente começou né, muita gente espera o carnaval para começar realmente o ano, apesar de aqui meu ano começou corrido e com muitas encomendas graças a Deus.
Meninas tenho uma cliente antiga que a muito tempo tenta engravidar e agora foi abençoada por Deus  e esta gravida, então estou fazendo algumas peças para o enxoval e esta sendo muito gratificante para mim pq sei que estou fazendo para uma bebezinha muito esperada que vai ser muito amada, é muito bom fazer parte de uma história feliz nem que seja fazendo algumas fraldinhas. Modéstia  a parte esta ficando tudo muito lindo bem delicado como a mamãe merece, espero que gostem tanto quanto eu.







2 comentários:

  1. OLá! Realmente para muuuuitos, rs, o ano começará na próxima segunda , rs... E por aqui também recomeçaram as encomendas.
    Amei suas fraldinhas, lindas demais.
    Parabéns para a futura mamãe também.
    Bom final de semana!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. oi Regiane,td bem amei seus trabalhos um mais lindo que o outro.Parabens bom fim de semana =)

    ResponderExcluir

© Pontinhos da Regiane - 2014. Todos os direitos reservados.
Design completo por:Márcia.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo