06 novembro 2012

Estojo ou Necessaire

Boa tardeee amigas!!!!!!!!!!
Nossa esta difícil vim aqui postar pra vcs, o tempo esta muito curto, esta época do mês as encomendas aumentam o que é ótimo pra mim, mas fico muito caçada tentando dar conta de tudo, ainda me atrevi entrar num regime pois tive duas gravides muito perto uma da outra e não consegui voltar com meu corpo de antes, o Gustavo tem 2 anos e meio e a Letícia 6 meses. Como não quero entrar o ano de 2013 ''gorda'' vamos ver se consigo, torçam por mim.
Meninas fiz um estojo escolar pra minha filha com o paps da Cristiane (cores da fazenda)amiga do Face, fiz com um tecido que ela escolheu de caveirinhas, as amiguinhas gostaram muito e tive que fazer mais algumas pra presentear ( presentes que eu estava devendo pras meninas) duas amigas e uma para Profª que também não tive tempo de dar no dia dos professores. Espero que gostem.
                                         Esta é da Rafaela, quiz com tecido de caveirinha

                                           Esta fiz pra Profª Regiane
                                          Esta da Lívia que escolheu rosa, com nome e gatinho rsrs
                                                         
                                          Esta da Yasminn quiz Lilas com nome e coração


4 comentários:

  1. todos lindos parabens, e estou torcendo pra você voltr ao seu corpo sei como é dificil mas tenha paciencia sã so 6 meses seu corpo logo logo volta bjkas!
    dinhapontocruz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei! Todos muito bonitinhos.
    Tempo??? Onde??? Estou procurando... Mal começou o mês e já se passou uma semana... Desse jeito ... já vamos desejar FELIZ NATAL!
    Estou com muitas encomendas e também estou sem o tal tempo!!!!
    Quanto a dieta, força! Vai conseguir. Se alimente de três em três horas, alimentos saudáveis e tem que arrumar tempo para o exercício, não se esqueça.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito principalmente das duas últimas, gatinha e a de coraçãozinho, lindinhas demais!

    Também sou uma das Blogueiras Unidas, meu n é o 987 !Ja virei sua seguidora, quero te convidar para conhecer o meu blog e me seguir tambem!
    http://www.aprendizdecabeleireira.com/

    ResponderExcluir
  4. Tbm sou Bu meu número é 2574, já estou te seguindo, vi o link do seu cantinho na feira virtual, seu trabalho é um encanto, quando puder me faça uma visita e se gostar siga-me krinskiartes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

© Pontinhos da Regiane - 2014. Todos os direitos reservados.
Design completo por:Márcia.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo