30 agosto 2012

Mala

Bom diaaa!!!

Genteee já é quinta feira, o tempo ta passando rápido demais, tenho trabalhado bastante e estou muito cansada, cuidar da casa, encomendas e filhos não é brincadeira, tenho uma babá mas mesmo assim os filhotes chamam mais a mamãe né.
Alem das encomendas eu tenho feito vários projetos de patchwork com amigas da net, isso esta me ajudando muito, estou aprendendo muito e cada dia mais apaixonada pelo meu trabalho, é cansativo  sim, mas cada vez que termino um projeto fico muito feliz e doida pra começar outro.
Hoje vim mostrar pra vcs uma Mala Dupla que fiz com paps da Silvia, no grupo do facebook, gente sem duvida é o trabalho mais lindo que já fiz, estou completamente apaixonada por ela, quero fazer varias de varias cores. Espero que gostem tanto quanto eu.
Bjinhos e ótima quinta feira a todas.

Frente
 Lateral
Costa

Em cima

 Parte de dentro do lado de trás

Dentro parte da frente


3 comentários:

  1. ESTOU ENCANTADA COM SEU TRABALHO.
    PARABÉNS! TUDO MUITO LINDO!

    JÁ ESTOU TE SEGUINDO!

    BEIJO

    http://cliquesdewalkiriagoncalves.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Esta mala é encantadora mesmo. A sua ficou, como sempre, maravilhoooooooooooosa! Parabéns

    ResponderExcluir
  3. Vc tem uma mala vermelha..muito, muito linda.E eu tenho uma mala verde...que vou estrear essa semana, isso que é o bom. Vou usar bem depressa, pq daí não dou...quem vai querer presente usado???? rsrsrs Bjs, amiga.

    ResponderExcluir

© Pontinhos da Regiane - 2014. Todos os direitos reservados.
Design completo por:Márcia.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo