19 março 2012

Recado Importante!!!

Bom dia meninas, tudo bem com vcs?
Vim aqui avisar aos meus clientes que não estou mais pegando encomenda, minha cesária esta marcada para dia 21/04/12 e ainda tenho muitas encomendas para entregar que pretendo entregar todas ate dia 10/04/12, a data do meu retorno será estipulada pela minha obstetra, isso não significa que vou ficar longe de vcs, ate entregar todas as minhas encomendas e terminar algumas coisas que ainda falta para o enxoval da minha Letícia vou estar sempre por aqui.

bjuss

Um comentário:

  1. Oi querida!!!
    Que maravilha, falta pouquinho pra Letícia chegar.
    Que Deus abençoe vcs.
    Bjuss

    ResponderExcluir

© Pontinhos da Regiane - 2014. Todos os direitos reservados.
Design completo por:Márcia.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo