22 janeiro 2012

Lixinho para carro em Patchwork

Bom diaa, tudo bem com vcs?
Hoje domingão o dia ta lindo e eu vim aqui postar pra vcs a foto do lixinho de carro que fiz para minha cunhada, ontem fui almoçar lá e ela ainda estava usando um lixeirinho de carro que fiz pra ela a muito tempo atras assim que comecei a fazer patchwork, eu ainda não tinha  muitos acessórios de patch e fiz uma que saiu torto e mesmo assim ela usou esse tempo todo, por isso ela mereceu uma nova de presente que fiz bem caprichada, eu amei o resultado e vcs?



2 comentários:

  1. Olá Regiane, td bem? meu nome é Alessandra, passeando pelo blog da Nany 1000 artes, encontrei o seu, e o que me chamou a atenção foi a cidade em que vc mora Ji Paraná, pois estava acompanhando no GE a time da sua cidade e cheguei a chorar com a aquele time, eles já são vitoriosos por tudo que passam.....

    Amei a sua coruja muito linda, se puder postar o gráfico ou me mandar ficarei agradecida.

    Quero convida-la a conhecer o meu cantinho, ficarei muito feliz com a sua visita....estarei sempre por aqui pois já sou sua seguidora..

    Bjus..tenha uma linda semana!!!
    Alepintaeborda.blogspot.com
    alessandra.raimundo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. oi amiga, quanta coisa linda anda fazendo, eu também estou com saudades, é que por aqui este começo de ano esta bem corrido, mas pretendo em breve me dedicar mais ao blog, beijinhos e até mais

    ResponderExcluir

© Pontinhos da Regiane - 2014. Todos os direitos reservados.
Design completo por:Márcia.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo