27 junho 2011

Presentes Enviados

Olá meninas tudo bem com vcs?
Por aqui esta indo, fiquei uma semana  sem trabalhar por motivos pessoais  e também dei uma passeada no feriado   com a familia, bom mas eu vim aqui dizer pra vcs que eu estava esperando a ganhadora do premio postar quando ela recebesse mas ela não o fez e por isso vim aqui dar uma satisfação pra vcs que concorreram.
Seguinte, eu coloquei no correio dia 13/06/2011 e segundo rastreamento ela recebeu dia 16/06/2011 foi rapido, pensei que ia demorar uns 10 dias, mas ela não respondeu mais meu email, nem postou as fotos , gostaria muito de saber se ela gostou, enfim, aqui esta as fotos dos mimos pra vcs verem.
Bjusss e ótima semana a todas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Pontinhos da Regiane - 2014. Todos os direitos reservados.
Design completo por:Márcia.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo