02 maio 2011

Promoção de Aniversário

Oiiiii meninas lindassss, hoje estou muito feliz pq meu blog este mês faz o primeiro aniversário, são 1 ano de dedicação com muito amor e carinho para postar trabalhos, gráficos e idéias pra todas vcs, amo cada recadinho que recebo, amo o carinho e atenção que recebo das amigas queridas e amo muito visitar os blogs de vcs e ficar com a boca aberta de tanta coisa linda que vejo.
Obrigada por vcs estarem aqui comigo neste 1º ano.

Bom, para comemorar vou lanças a promoção de um jogo americano de maças com 4 unidades e uma toalha de mão bordada  com o nome da ganhadora e vc escolhe a técnica, ponto cruz, ponto russo ou patch colagem.





Regras:

1º - Tem que ser seguidor( Não precisa ter blog, mas tem que seguir)
2º Tem que levar o selo da promoção e divulgar no blog, orkut, ou qualquer pagina da web que vc tenha.
3º Tem que deixar um comentário aqui neste post, colocando dados, como nome  e email.
4º Tem que ter residência aqui no Brasil para envio dos mimos.

Boa Sorte.

35 comentários:

  1. Obaaaaaaaaaaaaa. tô dentro....Sylvia...email: sylvia.alencar@hotmail.com....e está no blog a propaganda do níver....ah...e sou moradora do Brasil claroo....

    Regi...mas, antes de tudo mesmo, é lhe desejar parabéns, já falei inumeras vezes que seu trabalhos são maravilhosos...e não me canso de repetir...parabéns pelo blog, por partilhar os trabalhos, enfum, por tudo...bjs

    ResponderExcluir
  2. oi pessoa ja disse pra vc que tu e uma pessoa muito abencoada e me faz ri muito,por issu amo vc irmazona de alma bjs bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi querida,obrigada pela visita!Vim participar e já divulguei no meu blog.

    Parabéns por um ano de blog,divindindo conosco seu talento e belos gráficos.

    fabioladelfiume@yahoo.com.br
    http://artesempontocruz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oba!
    Parabéns.
    Obrigada por compartilhar.
    Um ano dividindo suas experiencias.

    gilpequena@hotmail.com
    http://gilarteempontocruz.blogspot.com

    O meu blog ta fazendo 2 anos no dia 3, tbm tem promoção.
    Bjs e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  5. OI QUERO PARTICIPAR.meu email.dasilvafernando160@gmail.com meu nome Juceleni Galdino meu blog http:// lenipatch.blogspot.com.espero sua visita beijos

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo aniversário, e vou participar do sorteio. Como já sou seguidora, vamos aos dados.
    Nome: Claudiana
    E-mail: claulfar87@gmail.com
    Blog: http://encantosempontocruz-barbie.blogspot.com
    Estou divulgando na barra lateral da direita por data.
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Eu quero!!
    Nome: Lucia Maria
    E-mail: lucia-maria@zipmail.com.br
    Estou divulgando na lateral do meu blog:
    http://luelubordados.blogspot.com/
    Ótima semana!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  8. olá, sorteio dibulgado no meu blog, quero ganhar..rsrs
    Talita Ribeiro - Menina Artes
    SP
    talitarribeiro@terra.com.br
    meninaartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Olá antes de mais nada gostaria de parabenizá-la pelos lindos trabalhos, eu dou muito valor as pessoas que fazem arte!! Sei que não é fácil, não consigo fazer nada rsrsrs
    Bjssss!!!

    Divulguei o sorteio no facebook, aqui está o link:
    http://www.facebook.com/CristMart09#!/CristMart09/posts/215748645119934

    Cristine Martinez
    seg: cristmart09
    email: cristmart09@yahoo.com.br
    rio de janeiro/RJ

    ResponderExcluir
  10. Olá, parabéns pelo primeiro ano do seu blog espero que venham muitos depois deste.
    E quero participar, vou divulgar no meu blog.Abraços....

    Jaqueline
    jsilvaalbuquerque@yahoo.com.br
    Osasco -SP

    ResponderExcluir
  11. Oi florzinha.

    Parabéns que este seja o primeiro de muitos nivers.

    Eu ja sou seguidora (Lili Fazendo Arte) então vamos ao restante rs...

    Vou postar a promoção amanhã no meu blog;
    Blog:http://lili-fazendoarte.blogspot.com/
    Email: lilifazendoarte4@gmail.com
    Nome Elisangela (Lili)

    Beijão boa sorte a todas(os).

    ResponderExcluir
  12. Olá Regiane,
    Claro que iremos participar e prestigiar seu blog, e parabéns pelo niver.
    artesanatostransitoria.blogspot.com
    betecollares@hotmail.com
    moro no Paraná - Brasil
    Beijos
    Betinha

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Já sou sua seguidora e já divulguei no blog.
    clemilde@gmail.com
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Amiga....que legal o seu sorteio.....estou dentro,tá?
    Vou postar lá no meu no meu cantinho!
    Parabens e que estajamos juntas por muitos anos ainda!!!
    Beijão da amiga Cátia
    http://catiaartesmanuais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Olá Regiane!

    Passando por aqui vi a promoção e é claro que vou participar!

    O sorteio é um dia depois do meu aniversário e maçã é a minha fruta preferida! Tudo conspirando a meu favor... será que levo esse presentão!? rs

    Edayne Oliveira
    E-mail: edaynepontocruz@yahoo.com.br

    Divulguei aqui: http://edaynepontocruz.blogspot.com/2011/05/promocao-na-blogosfera.html

    Boa sorte pra mim! rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Oi Regiane Querida


    Passei para desejar um bom dia e um dia das mães abençoado!(Domingo 8 de Maio)

    Bom fim de semana
    Fique com Deus!
    Beijinhos^_^

    ResponderExcluir
  17. Adoro!!!!!!!
    Veronica França
    veufranca@hotmail.com
    http://princesaverenissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Vou participar!

    Nome: Iris Barbas (nome de seguidora é o mesmo)
    E-mail: irisbarbas@ig.com.br
    Cidade: Panambi / RS

    Divulguei no meu blog:
    http://patchworkcosturandoideias.blogspot.com/

    Passa lá que tem sorteio também!

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
  19. conhecendo seu cantinho e já participando da promoção...
    Nome: Fabiana Rodriguero
    e-mail: fabitominaga@gamil.com
    são Paulo - SP

    Divulgando no meu blog: http://fabiarteecriacao.blogspot.com

    Bjinhus....

    ResponderExcluir
  20. Oba que legal, o aniversario e seu mais quem
    ganha somos nos,parabens amiga pelo seu primeiro
    aninho.
    Gildene lima e meu emeil: gillima25@gmail.com
    Bjinhos lindinha.

    ResponderExcluir
  21. Olá, também quero participar!
    Teresa Ap. de Aquino Soranso
    teresa.aquino@itelefonica.com.br
    Araraquara SP
    Hoje é o último dia para participar do meu sorteio. Corre lá!
    Bjs

    ResponderExcluir
  22. Parabens pelo niver do blog,gostei muito do presente e quero participar
    Lourdes Fuzari Basilio
    seguidora artesanato criando arte
    email artesanatocriandoarte@yahoo.com.br
    Ouro Fino mg
    ja postei na lateral do meu blog
    www.artesanatocriandoarte.blogspot.com
    abraços...

    ResponderExcluir
  23. Oi amiga. Desejo felicidades e conquistas!!! Parabéns pelo aniversário!!!
    Lisara de barros dos Santos
    seguidora: ARTES FLOR DE LISA
    divulguei no orkut: flordelisa.atelie
    e-mail: flordelisa.atelie@gmail.com
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  24. quero participar!
    fernanda reimao
    fernandareimao@yahoo.com.br
    salvador-ba
    divulguei: http://twitter.com/fernandareimao/status/68361670661115905

    ResponderExcluir
  25. bom dia querida ,meu nome e cleane sou seguidora do seu blog e gostaria de participar do sorteio ,meu imail e clekinha3@hotmail.com bja ate mas ,seus trabalhoe e maravilhoo que deus te abencoe sempre..

    ResponderExcluir
  26. olá Regiani, aqui é tinhapontocruz, quero participar do sorteio do aniversario do seu blog. como ja sou seguidora vou deixar meu email.tinhamorati@gmail.com. vou tentar colocar na lateral do meu blog. ainda não sei como fazer....beijos...

    ResponderExcluir
  27. oi Amiga, estava com saudades, as coisas estão tão corridas por aqui, mas adorei suas fronhas e sua almogada ficou perfeita,lógico que quero participar, quem sabe sou a sortuda, meu niver é no dia 03, nossa seria um presentão, pode deixar vou cumprir tordas as regrinhas passe lá para conferir.
    GAby Bassi
    gaby-bassi@hotmail.com
    pacienciaearte.blogspot.com
    beijinhos vou ficar torcendo

    ResponderExcluir
  28. to dentro da promoção
    jaqueline bernardo
    e-mail:terezabernardo@gmail.com
    adorei seu blog.

    ResponderExcluir
  29. BOM FINAL DE SEMANA,PARABENS PELOS SEUS TRABALHOS,ACHO LINDO SEUS TRABALHOS EM PATCH,O SORVETE,COM O BARRADO DE TECIDO COM SORVETE,FICOU SHOW.ADOROOOO, NÃO TENHO BLOG MAS VOU PASSAR PARA AS MINHAS AMIGAS O SEU ENDEREÇO, QUERO PARTICIPAR DO SORTEIO DE ANIVERSÁRIO,DEUS QUE TE ABENÇOE E QUE TE DE MUITAS INSPIRAÇÕES.

    BEIJOS
    CICERA COSTA
    CICERA_MCOSTA@YAHOO.COM.BR
    RUA DE MAIO,164
    VILA SANTO ANTONIO
    JANDIRA-SÃO PAULO
    CEP:06626-200

    ResponderExcluir
  30. Oiiii amei suas artes, são lindas demais!
    estava vendo com meu marido e até ele se derreteu com uma galinha que vimos!
    agora é claro que quero participar da promo né?
    meu nome é hanna g. reichter, de seguidora é hanna, email: hgreichter@hotmail.com, moro em são pedro/sp e meu blog é http://teapresentoessacancao.blogspot.com/, está divulgada!
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  31. OI RE VIM PARTICIPAR DO SORTEIO.

    NOME:REGIANE ARARECIDA

    EMAIL:regiane-s2011@hotmail.com

    blog:regianepontocruz.blogspot.com

    RE VOU POSTA NA LATERAL DO BLOG BJS.

    ResponderExcluir
  32. oi miga
    to dentro dessa
    meu email é
    mislenegarcia2010@hotmail.com
    cidade cachoeirinha/rs
    mislene da silva garcia
    link de divulgaçao da promoçao no meu blog:
    http://mislenegarcia2011.blogspot.com/2011/05/sorteio-no-blog-da-regiane-participem.html
    BJUSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  33. Oi ja estou seguindo o blog e queroparticipar da promoção.
    Esli.fidelis@gmail.com
    Cuiaba-MT

    ResponderExcluir
  34. Parabéns pelo blog hehehehe... Quero muito participar e tbm estou fazendo um Sorteio...
    estou divulgando seu Sorteio na lateral do meu blog...
    Nome: Cristina (Cris Criando Arte
    E-mail: cris-criando-arte@hotmail.com
    Blog: www.cris-criando-arte.blogspot.com
    Bjim e ótima semana

    ResponderExcluir
  35. Oi Regiane,
    Estou participando.
    Nome:Estanislava Zelinski
    E-mail:estanislavazelinski@gmail.com
    Seguidora: estnisartes
    Divugando na lateral esquerda do
    http://estanis-artes.blogspot.com

    E também te convidando a participar do sorteio de aniversário do meu blog.

    Estou te esperando lá!!
    Ótima semana e bjs

    ResponderExcluir

© Pontinhos da Regiane - 2014. Todos os direitos reservados.
Design completo por:Márcia.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo