29 novembro 2010

Selinhos

Mais um selinho da amiga  Fabíola do http://artesempontocruz.blogspot.com/  muito fofo também.

Vamos as regras:


Responder a estas perguntas :



1 - Você se relaciona bem com sua sogra?
 Nunca brigamos mas não concordo 100 % com ela

2 - Qual seu maior desafio?
Dar uma boa educação para meus filhos



3 - O que você diria ao seu chefe se ganhasse na loteria?
Absolutamente nada sobre a loteria, inventaria uma desculpa para sair do emprego 


4 - O que você faria se descobrisse que a pessoa que você mais gosta esta mentindo?
depende da mentira né gente...

5 - Você se sente como um copo cheio ou meio vazio?
Cheio e quase derramando kkkk com tantas coisas pra fazer que estou sempre cheia

6 - Se sua casa sofresse um incêndio e você pudesse salvar apenas uma pessoa, quem você salvaria?
Nós somos em quatro aqui, eu, meu marido e meus dois filhos então se salva os quatro ou não se salva ninguém, penso assim, pq não vivo sem eles
7 - Se você entrar em uma sala cheia de gente o que você faz?
Sorrio e digo bom dia, boa tarde ou boa noite :D
8 - O que te inspira quando você cria?
Fico super feliz quando gostam do meu trabalho, então cada vez que estou criando algo penso no quanto a pessoa ira gostar

9 - Para finalizar esta página qual a tentação que você não resiste?
Dar muito beijos e cheiros no meu filhote de 7 meses que é um fofo lindoooo  que eu amo muito
e minha filhota também que é linda e fofureca e claro meu maridão que vivo sempre com saudades dele pq ele trabalha muito.


Ofereço as amigas:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Pontinhos da Regiane - 2014. Todos os direitos reservados.
Design completo por:Márcia.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo